Cetam - AM abre duas seletivas com 207 vagas para Tutores

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 09h38
Cetam - AM abre duas seletivas com 207 vagas para Tutores

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar 207 Tutores, sendo 194 a Distância e 13 Presenciais, para atuarem no curso Técnico de Nível Médio em Serviços Públicos.

No caso do PS nº. 034/2014, há 194 propostas para Tutor a Distância em Manaus, 18 delas reservadas a pessoas com necessidades especiais, divididas entre os seguintes componentes curriculares: Português Instrumental, Fundamentos da Administração Pública, Fundamentos de Direito Administrativo, Fundamentos do Direito Tributário, Redação Oficial, Gestão de Pessoas e Ética Profissional, Fundamentos de Contabilidade Pública, Matemática Financeira, Fundamentos de Economia, Licitações, Gestão Doc. Arquivística, Qualidade no Atendimento ao Público, Gestão da Informação, Orçamento Público, Responsabilidade Social, Ambiental e Políticas Públicas, Prestação de Contas, Lei de Responsabilidade Fiscal e Contratos e Convênios.

Já o PS nº. 035/2014 concentra 13 oportunidades para Tutor Presencial, com lotações nos polos de Autazes, Benjamim Constant, Careiro, Coari, Guajará, Humaitá, Itacoatiara, Jutaí, Manaus, Pauiní, Santo Antônio do Içá e São Paulo de Olivença.

Para participar, os profissionais devem possuir ensino superior completo/licenciatura, além de experiência mínima de um ano no magistério.

Os aprovados receberão bolsas de R$ 765,00 por 20 horas semanais, que serão pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).

Haverá análise curricular para classificar os candidatos, que levará em conta nível acadêmico e experiência.

As inscrições serão recebidas gratuitamente pelo site da organizadora, que é www.concursoscopec.com.br, tanto para o PS 034/2014 quanto para o PS 035/2014, de 14 a 18 de setembro de 2014. Após a impressão do formulário, o candidato deverá efetivar a inscrição mediante entrega dos documentos comprobatórios, no período de 15 a 19 de setembro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os endereços constam nos editais.

Essas seletivas valerão por 18 meses, a contar de seus resultados. Para informações detalhadas, consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: