CERON - RO convoca candidatos classificados no Concurso Público 01/2008

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 às 10h04
CERON - RO convoca candidatos classificados no Concurso Público 01/2008

O Diretor de Gestão da Centrais Elétricas de Rondônia S.A., no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos candidatos classificados de conformidade com os artigos a seguir:

Art. 1º - Convoca o candidato classificado o cargo de Técnico Nível Universitário I, função Analista de Sistema, no Concurso Público 001/2008, Edital de abertura publicado no DOU, seção 3, páginas 180 a 185, dia 21 de janeiro de 2008, realizado pela Centrais Elétricas de Rondônia S.A:

  • Técnico Nível Universitário/Analista de Sistema;

Art. 2º - Convoca os candidatos classificados no Concurso Público 001/2010, Edital de abertura publicado no DOU, seção 3, páginas 124 e 125, dia 26 de fevereiro de 2010, realizado pela Centrais Elétricas de Rondônia S.A:

  • Especialista/Função Técnico Segurança Trabalho;
  • Engenheiro/Função Engenheiro I - Civil;
  • Especialista/Função Assistente Administrativo II.

Art. 3º - Os candidatos convocados deverão comparecer ao DGP - Departamento de Gestão de Pessoas - Área de Concurso Público da Centrais Elétricas de Rondônia S/A, situada à Avenida Imigrantes, nº 4137, Bairro Setor Industrial, Porto Velho-RO, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30, no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste edital, sob pena de perder a vaga.

Art. 4º - Em conformidade com o Edital de Abertura do Concurso, os candidatos passarão por duas fases:

  • 1ª fase de convocação: apresentação dos documentos exigidos, conforme lista discriminada no artigo 3º deste;
  • 2ª fase de convocação: realização de exames pré-admissionais - o candidato que não estiver com o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) "apto", declarado pela Área Médica da empresa, perderá, automaticamente, o direito à investidura no cargo.

Art. 5º - A relação da documentação exigida - cópia autenticada em cartório ou original e cópia a ser autenticada na Empresa - está listada no portal da Empresa www.ceron.com.br.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CERON - RO convoca candidatos classificados no Concurso Público 01/2008

Edital de Convocação nº 7/2010:

O Diretor de Gestão da Centrais Elétricas de Rondônia S.A., no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos candidatos classificados no Concurso Público 001/2008, Edital de abertura publicado no DOU, seção 3, páginas 180 a 185, dia 21 de janeiro de 2008, realizado pela Centrais Elétricas de Rondônia S.A. para o cargo de Engenheiro/Função Engenheiro I.

Convoca os candidatos classificados no Concurso Público 001/2010, Edital de abertura publicado no DOU, seção 3, páginas 124 e 125, dia 26 de fevereiro de 2010, realizado pela Centrais Elétricas de Rondônia S.A, para o cargo de Especialista/Função Assistente Administrativo II.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao DGP - Departamento de Gestão de Pessoas - Área de Concurso Público da Centrais Elétricas de Rondônia S/A, situada à Avenida Imigrantes, nº 4137, Bairro Setor Industrial, Porto Velho - RO, no horário das 8h00 às 12h00, e 14h00 às 17h30, a partir da data da publicação, no prazo de 30 dias a contar da data de publicação deste edital, sob pena de perder a vaga.

Em conformidade com o Edital de Abertura do Concurso, os candidatos passarão por duas fases:

1ª fase de convocação: apresentação dos documentos exigidos, conforme lista discriminada no artigo 3º deste;

2ª fase de convocação: realização de exames pré-admissionais e o candidato que não estiver com o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) "apto", declarado pela Área Médica da empresa, perderá, automaticamente, o direito à investidura no cargo.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CERON - RO convoca candidatos classificados no Concurso Público 01/2008

O Diretor de Gestão da Centrais Elétricas de Rondônia S.A., no uso de suas atribuições, torna pública a convocação dos candidatos classificados no Concurso Público 001/2008, Edital de abertura publicado no DOU, seção 3, páginas 180 a 185, dia 21 de janeiro de 2008, realizado pela Centrais Elétricas de Rondônia S.A, de conformidade com os artigos.

Mais informações através do endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso público IADE Concurso Público Ltda. (www.iadenet.com.br), ou da Centrais Elétricas de Rondônia S.A. CERON (www.ceron.com.br).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estão abertas 21 vagas para a CERON - RO

A Centrais Elétricas de Rondônia S/A - CERON (www.ceron.com.br), concessionária de serviços públicos de energia elétrica, controlada pelas Centrais Elétricas Brasileiras S/A - ELETROBRÁS, por meio da IADE Concurso Público Ltda. (www.iadenet.com.br), abre inscrições para o Concurso Público, destinado a selecionar candidatos para provimento de 21 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência.

A divulgação de todas as etapas deste Concurso se dará na forma de editais, extrato de editais e avisos através de Publicação no Diário Oficial da União, Jornal Folha de Rondônia, Jornal O Estadão do Norte e Jornal Diário da Amazônia e nos endereços eletrônicos.

As inscrições para o Concurso poderão ser realizadas através dos endereços eletrônicos, a partir das 8h00 do dia 18 de janeiro de 2008, e encerramento às 18h00 do dia 17 de fevereiro de 2008, observando o horário de Rondônia.

A IADE Concurso Público Ltda., prestará informações relativas ao Concurso Público, objeto deste Edital, bem como disponibilizará meios para realização de inscrição no endereço Avenida 7 de Setembro, 2.300 - Bairro Nossa Senhora das Graças - Porto Velho-RO, no horário das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Os boletos bancários emitidos no último dia do período de inscrições deverão ser pagos até o dia 18 de fevereiro de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 70,00: Engenheiro I (1); Técnico de Nível Universitário I (1); Médico (1); Economista (1);
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 50,00: Técnico em Eletrotécnica (7); Operador de Sistemas (5).

O local e horário de aplicação da prova serão comunicados aos candidatos por meio do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI, que será enviado para o endereço do e-mail informado pelo candidato no formulário de inscrição e também disponibilizado na Internet, para consulta pelo próprio candidato, a partir do dia 6 de março de 2008.

A prova desse Concurso Público será realizada na cidade de Porto Velho-RO, para todos os cargos e também nas cidades de Cuiabá-MT e Manaus-AM para os cargos de Engenheiro e Médico em locais a serem informados por meio do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI, no dia 16 de março de 2008, no horário das 14h00 às 17h00, horário de Rondônia.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de trinta minutos do horário fixado para o fechamento dos portões de acesso aos locais das provas, munido de caneta esferográfica, de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação e, preferencialmente, do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI.

Este Concurso Público terá validade de 2 anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: