CEPISA abre hoje (05) inscrições de Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição através do site da organizadora.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 11h25
CEPISA abre hoje (05) inscrições de Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

A Companhia Energética do Piauí (CEPISA), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para contratar Jovens Aprendizes.

São 39 vagas na cidade de Teresina - PI, distribuídas da seguinte forma: 20 para o turno da manhã e 19 para o período da tarde. Dentro do total de oportunidades existem aquelas para candidatos que se encaixam nos itens especificados no edital.

Os candidatos devem ter idade mínima de 14 anos e no máximo 21, além de atenderem a outros requisitos, também precisam estar matriculados no ensino Fundamental ou Ensino Médio, caso não o tenha concluído, e não deve ter vinculo empregatício anterior.

A remuneração é de um salário mínimo/hora vigente e haverá benefícios como auxílios transporte, refeição ou alimentação. As jornadas serão desempenhadas em um total de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente de hoje, 05, até 12 de julho de 2017, por meio do formulário específico disponível no endereço eletrônico www.idib.org.br.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, composta por 30 questões relacionadas às disciplinas de Português e Matemática, cuja aplicação é prevista para o dia 30 de julho de 2017, na cidade de Teresina - PI.

A validade desta seleção será de quatro meses, prorrogáveis por igual período. Em nosso site você confere o edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: