Centro de Recursos Humanos de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apena de maneira online
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 10h22
Centro de Recursos Humanos de São Paulo - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

A partir do dia 28 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Centro de Recursos Humanos de São Paulo, no Estado de São Paulo, que busca a contratação de 16 estagiários.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de seis horas diárias, com remuneração de R$ 937,59 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre as localidades e estudantes das áreas listadas abaixo:

  • Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação: Administração (1);
  • Instituto Geográfico e Cartográfico: Engenharia Cartográfica e Agrimensura (3); Geografia (6); História (6).

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até as 12h, no horário de Brasília, do dia 15 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova online, que será composta por questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais, com aplicação prevista para durante todo o período de inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: