Centro de Educação e Humanidades da UERJ retifica concurso com quatro vagas para docentes

UERJ retifica calendário de Concurso Público para contratação de Professores Assistente na área de Filosofia da Educação. Venha conferir todas as mudanças!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 13h39
Centro de Educação e Humanidades da UERJ retifica concurso com quatro vagas para docentes

O Centro de Educação e Humanidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a primeira retificação referente ao Concurso Público, que tem como objetivo contratar quatro profissionais para o desempenho de atividades na função de Professor Assistente.

A publicação altera o calendário do certame. Todas as mudanças podem ser conferidas com detalhes no arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade, os aprovados irão trabalhar no Departamento de Estudos da Subjetividade e Formação Humana, da Faculdade de Educação, ministrando aulas na área de Filosofia da Educação, em jornadas semanais de 40 horas. Por esta função, será pago por mês o salário de R$ 4.141,00. Vale lembrar que só podem concorrer às vagas, candidatos com, no mínimo, título de Mestre.

As inscrições desta oportunidade foram realizadas até o dia 6 de março de 2015, das 9h às 13h e das 15h às 19h, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, 12º andar, Bloco B, Sala 12.002, Rio de Janeiro - RJ, mediante o pagamento da taxa de R$ 207,05.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que busca dos candidatos a demonstração de profundidade do conhecimento, atualização na matéria, clareza de exposição, e capacidade de síntese e ordenação lógica do pensamento; além de prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos, cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: