Cemaden/MCTI retifica edital de Concurso Público de nível superior

Houve alteração nas datas das provas; confira os documentos
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 17h44
Cemaden/MCTI retifica edital de Concurso Público de nível superior

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação/Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) retifica edital de Concurso Público, a fim de contratar 17 profissionais de nível superior para o provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de servidores do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), Estado de São Paulo.

E conforme o documento (retificação V) referente ao edital de nº 02, foi alterada a data das provas escritas objetivas de conhecimentos específicos e escrita prática que agora serão aplicadas no dia 14 de abril de 2024.

São 17 oportunidades para Tecnologista Pleno I, nas especialidades de: Engenharia (3), Vulnerabilidade a desastres geohidrometeorológicos (1), Meteorologia por sensores remotos (1), Impactos de desastres hidrometeorológicos (1), Geoprocessamento aplicado a riscos e desastres (1), Tecnologia da informação (1), Redução de risco de desastres geo-hidro-meteorológicos (2), Risco de desastres geo-hidrometeorológicos (2), Geodinâmica (2), Hidrologia (2), e Extremos Meteorológicos (1).

Os profissionais quando contratados farão jus a remuneração básica de R$ 5.913,57, referente à jornada de 36 ou 40 horas por semana, dentre outros benefícios.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2023, até às 23h59, no site do Instituto AOCP, com taxa no valor de R$ 160,00.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas provas escritas de conhecimentos específicos, prova escrita prática, defesa pública de memorial, e análise de títulos, conforme especificado para a função pretendida.

O Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do CEMADEN.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: