Cemaden/MCTI retifica cronograma de Concurso Público

São sete vagas disponíveis para cargos de nível superior; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 18h16
Cemaden/MCTI retifica cronograma de Concurso Público

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação/Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) retifica edital de Concurso Público, a fim de contratar sete profissionais de nível superior para o provimento de vagas existentes, sob regime estatutário, no quadro de servidores do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN), Estado de São Paulo.

De acordo com o documento (retificação IV) a data da prova escrita de conhecimentos específicos e escrita prática, está prevista para o dia 7 de abril de 2024.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

São 7 vagas para Pesquisador Adjunto I, nas especialidades de Geodinâmica ou Geologia (2), Hidrologia (2), Meteorologia por sensores remotos (1), Redução de risco de desastres geohidrometeorológicos (1), Impactos de desastres hidrometeorológicos (1).

Os profissionais quando contratados farão jus a remuneração básica no valor de R$ 6.710,29, referente à jornada de 40 horas por semana.

Os interessados puderam se inscrever no período de 23 de outubro de 2023 a 7 de dezembro de 2023 , no site do Instituto AOCP, com taxa no valor de R$ 160,00.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas provas escritas de conhecimentos específicos, prova escrita prática, defesa pública de memorial, e análise de títulos, conforme especificado para a função pretendida.

O Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do CEMADEN.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: