Cefet - RJ seleciona Tutores em diversas unidades educacionais

CEFET/RJ oferece novas oportunidades com vagas para Tutores Presenciais e a Distância em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro.
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 15h26
Cefet - RJ seleciona Tutores em diversas unidades educacionais

Novas oportunidades estão disponíveis no Centro Federal de Educação Tecnológica "Celso Suckow da Fonseca" (Cefet/RJ), para os cargos de Tutor Presencial (36) e Tutor a Distância (27).

Há vagas distribuídas entre os cursos de Técnico de Administração, de Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Telecomunicações, nas cidades de Angra dos Reis, Armação de Búzios, Cachoeiras de Macacu, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Carmo, Engenheiro Paulo de Frontin, Itaguaí, Itaocara, Lajes de Muriaé, Mendes, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Petrópolis, Pinheiral, Pirai, Porto Real, Rio de Janeiro, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidelis, São Francisco de Itabapoana, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Três Rios e Valença.

Para concorrer é preciso que os candidatos apresentem experiência de um ano no magistério e escolaridade de nível médio, além de formação na área da vaga em que pretende concorrer. A remuneração é de R$ 765,00 considerando o exercício de 20 horas semanais.

O prazo de inscrição segue de 15 a 28 de abril de 2015, mediante o envio da documentação solicitada para as unidades detentoras das oportunidades, por via postal (endereços no edital).

A etapa avaliativa dos inscritos será composta por Análise Curricular e Entrevista, sendo que o resultado fina será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: