Cefet - RJ retifica seleção de Tutores em diversas unidades

Cefet/RJ retifica Processo Seletivo com vagas de Tutores Presenciais e a Distância em cursos técnicos - Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 10h30
Cefet - RJ retifica seleção de Tutores em diversas unidades

Foi retificado o Processo Seletivo do Centro Federal de Educação Tecnológica "Celso Suckow da Fonseca" (Cefet/RJ), que visa o preenchimento de seis vagas para Tutores Presenciais e uma para Tutor a Distância. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

As oportunidades desta seleção estão distribuídas entre os Cursos Técnicos de Meio Ambiente, Telecomunicações, Automação e Mecânica, nos polos de Miguel Pereira, Angra dos Reis e Nova Iguaçu.

Para concorrer é preciso que os candidatos apresentem ensino médio e disponibilidade de 20 horas semanais para atendimento presencial de alunos. A remuneração é de R$ 765,00.

O período de inscrição segue de 8 a 10 de abril de 2015, nas unidades detentoras das vagas, situadas nos endereços que constam no edital. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no site www.cefetrj.br, a partir das 17 horas do dia 14 de abril de 2015, provavelmente.

A etapa avaliativa dos inscritos será composta por Análise Curricular e Entrevista, elaboradas com base nos critérios estabelecidos no documento de abertura disponível para consulta em nosso site.

O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: