CEFET - RJ abre vaga para Professor Temporário de Filosofia no campus Maracanã

CEFET/RJ abre Processo Seletivo para Contratação de Professor Temporário na Área de Filosofia com inscrições até 15 de maio, confira!
Quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 18h21
CEFET - RJ abre vaga para Professor Temporário de Filosofia no campus Maracanã

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca - CEFET/RJ, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Professor Temporário para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no campus Maracanã, na Área de Conhecimento de Filosofia.

Da Inscrição:

A inscrição poderá ser efetuada no período de 2 a 15 de maio de 2013 no Campus Maracanã (Rua General Canabarro, nº 552 - Maracanã, Rio de Janeiro/RJ), das 10h às 16h.

A taxa de inscrição terá o valor de R$ 50,00, e deverá ser efetuado através de guia de recolhimento único (GRU), que poderá ser gerada através do portal www.tesouro.fazenda.gov.br.

A homologação das inscrições será divulgada pela CCOC no dia 16 de maio de 2013, a partir das 19 horas, no site do www.cefet-rj.br.

A seleção será constituída por:

  • Prova de Títulos (PT) - eliminatória e classificatória, peso 4;
  • Prova Didática (PD) - eliminatória e classificatória, peso 6.

No dia 20 de maio de 2013, a partir das 19 horas, a CCONC divulgará as notas da prova de títulos (GPT).

A data do sorteio para a prova didática será divulgada junto com o resultado da prova de títulos.

A prova didática será realizada no dia 24 de maio de 2013.

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.

Compartilhe: