CEFET realiza novos Processos Seletivos para Professor

Seleções ofertam cinco vagas distribuídas entre os Campus de Belo Horizonte, Curvelo e Divinópolis.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 10h41
CEFET realiza novos Processos Seletivos para Professor

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - CEFET, anuncia abertura de inscrições, objetivado a realização de Processo Seletivo, destinado à selecionar candidatos, visando a contratação de professor por tempo determinado.

São totalizadas cinco vagas, distribuídas entre os Campus de Belo Horizonte, Curvelo e Divinópolis, no qual ofertam vagas para os seguintes departamentos: Departamento de Eletrônica Biomédica; Departamento de Engenharia Civil; Departamento de Formação Geral e Departamento de Engenharia Mecatrônica.

Os Docentes contratados devem ministrar as seguintes disciplinas: Sistemas Digitais (1); Teoria das Estruturas I; Resistência dos Materiais; Estrutura - Edificações; Tópicos Especiais em Ciências dos Materiais (1); Instalações Hidráulicas; Hidrologia; Hidrologia Aplicada; Gestão Ambiental; Instalações Elétricas (1); Redação e Estudos Linguísticos; Língua Portuguesa; Literatura e Cultura Brasileira (1) e Conversão Eletromecânica da Energia; Eletrônica de Potência; Eletrotécnica Aplicada; Máquinas Elétricas; Circuitos Elétricos.

É necessário que o candidato possua graduação na respectiva área de atuação escolhida no qual pretende concorrer, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 31 de maio de 2019 a 9 de junho de 2019, no site seguinte site eletrônico: www.cefetmg.br.

Em nosso site você tem acesso ao Extrato do Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: