Cefet - MG realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de quatro vagas a serem lotadas entre os Campus de Belo Horizonte e Divinópolis; confira
Sexta-feira, 9 de outubro de 2020 às 16h44
Cefet - MG realiza dois novos Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, ofertadas ao cargo de Professor na Educacional Profissional e Tecnológica de nível médio/ou ensino superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, a serem lotados nas respectivas unidades, conforme os editais:

  • Edital nº 71/2020: Departamento de Matemática, nas disciplinas de matemática do ensino médio; matemática aplicada ao ensino profissionalizante (1), lotados no Campus de Belo Horizonte;
  • Edital nº 72/2020: Departamento de Formação Geral: Biologia (1); Educação física (1) e Geografia (1), lotados no Campus de Divinópolis.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, mestrado ou doutorado relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais. A remuneração inicial deverá ser efetivada conforme a titulação exigida pelo Edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 9 a 18 de outubro de 2020, por meio do site da Cefet - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista, realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma. Todas as etapas possuem caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

Os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: