CEFET - MG inicia inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidade é para os Campi de Belo Horizonte, Leopoldina e Nepomuceno.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 16h10
CEFET - MG inicia inscrições de novo Processo Seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET- MG) divulgou nesta sexta-feira, 17, por meio do Diário Oficial da União o novo Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas à contratação de Professor por tempo determinado nos setores de: Departamento de Engenharia Mecânica (2); Departamento de Computação e Mecânica (1) e Departamento de Elétrica (1), com atuação nos Campi de Belo Horizonte, Leopoldina e Nepomuceno.

Os requisitos necessários para a ocupação das vagas são: Graduação em Engenharia Mecânica, com Mestrado ou Doutorado; Graduação em Engenharia de Computação ou em Ciência da Computação ou em Sistemas de Informação ou em Informática ou em Engenharia de Software ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Engenharia de Controle e Automação, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; Graduação em Engenharia Elétrica ou em Engenharia Eletrônica ou em Engenharia de Telecomunicações ou em Engenharia Mecatrônica ou em Engenharia de Controle e Automação, com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de maio até às 21h do dia 26 de maio de 2019. Para obter mais informações do Extrato do Edital de Abertura estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: