Cefet - MG: dois novos Processos Seletivos são anunciados

Seleções são destinadas ao preenchimento de quatro vagas ofertadas nos Campus de Belo Horizonte e Leopoldina; confira
Sábado, 6 de março de 2021 às 12h16
Cefet - MG: dois novos Processos Seletivos são anunciados

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, ofertadas ao cargo de Professores na Educação Tecnológica, a fim de atuar nos Campus de Belo Horizonte e Leopoldina.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, conforme os respectivos editais e departamentos:

  • Edital nº 22/2021 - Departamento de Engenharia de Transportes: Laboratório de Tecnologias do Geoprocessamento; Laboratório de Desenho Técnico e CAD; Laboratório de Projetos Viários (1); Mecânica dos Solos; Superestrutura Ferroviária; Máquinas e Equipamentos (1);
  • Edital nº 23/2021 - Departamento de Computação e Mecânica: Programação Estruturada; Programação Orientada a Objetos; Banco de Dados; Programação para Dispositivos Móveis (1) e Usinagem Convencional (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, com especialização ou mestrado ou doutorado na área relativa à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 5 de março de 2021 até o dia 14 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Cefet.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, aplicação de prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e entrevista, realizadas de forma remota a ser indicada juntamente com o cronograma.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: