Cefet - MG anuncia Processo Seletivo de professor em Belo Horizonte

Seleção tem por objetivo a contratação de docentes de nível superior da disciplina de métodos numéricos computacionais
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 15h57
Cefet - MG anuncia Processo Seletivo de professor em Belo Horizonte

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) torna público um novo Processo Seletivo destinado a contratação, em caráter temporário, de um professor da disciplina de métodos numéricos computacionais, que deve atuar no Campus de Belo Horizonte.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior em matemática, matemática computacional ou estatística, com especialização, mestrado ou doutorado, nas respectivas disciplinas que pretendem atuar.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 9 de fevereiro e serão recebidas até às 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Cefet.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas etapas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: analise de currículo vitae; prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ ou entrevista, realizadas de forma remota.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: