CEFET - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo com quatro vagas

A seleção busca contratar Professores nos Campi de Araxá e Belo Horizonte.
Quarta-feira, 21 de novembro de 2018 às 17h23
CEFET - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo com quatro vagas

Foi divulgado nesta quarta-feira, 21 de novembro de 2018, a realização de novo Processo Seletivo de nível superior do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerias (CEFET - MG).

As oportunidades são destinadas ao cargo de Professor Substituto nos Departamentos de Formação Geral, Minas e Construção Civil e Ciências Sociais Aplicadas, onde os profissionais vão lecionar aulas em jornadas de 20h a 40h semanais nas disciplinas de Matemática (1); Sociologia (1); Desenho Técnico; Desenho Assistido por Computador; Projeto Arquitetônico; Legislação (1) e Introdução ao Direito; Direito Empresarial (1).

Os interessados precisam se inscrever a partir das 9h do dia 23 de novembro de 2018 até às 21h de 2 de dezembro do mesmo ano, no site www.cefetemg.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados por meio da Análise de Curriculum Vitae, seguido pela Entrevista e Prova Didática ou Escrita.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo, com validade de 12 meses, acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: