CEFET - MG abrirá inscrições de Processo Seletivo para Professores

Candidatos interessados na seleção devem confirmar participação via internet.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 10h48
CEFET - MG abrirá inscrições de Processo Seletivo para Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG), anuncia o Processo Seletivo que visa contratar Professores por tempo determinado no Campus Belo Horizonte.

Com atuação na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Superior, os docentes serão contratados para o Departamento de Engenharia de Transportes, para ministrarem aulas nas disciplinas de Construção de Estradas, Tecnologia dos Pavimentos, Materiais de Construção Civil, Tecnologia dos Pavimentos, Laboratório de Tecnologia dos Materiais, Laboratório de Tecnologia dos Pavimentos, Laboratório de Tecnologia dos Solos (1) e Laboratório de Topografia, Laboratório de Desenho Topográfico, Topografia Teórica e Projetos Viários (1).

Os novos docentes vão desempenhar atividades em jornadas semanais de trabalho de 20h ou 40 horas.

Pelo site do CEFET - MG é possível realizar as inscrições a partir das 9h do dia 10 até às 21h de 20 de agosto de 2017, observado horário oficial de Brasília - DF.

A classificação será mediante Análise Curricular, Entrevista e Provas Didática ou Escrita, cujo resultado final terá validade de doze meses, contado da homologação.

Compartilhe: