CEFET - MG abre Processo Seletivo

Ao todo são quatro vagas para Professores por tempo determinado.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 14h40
CEFET - MG abre Processo Seletivo

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET - MG) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação por tempo determinado de Professor.

As oportunidades são para as disciplinas de Inglês (1); Biologia - Microbiologia (1); Redação e Estudos Linguísticos, Língua Portuguesa, Literatura e Cultura Brasileira (1) e Linguagens de Programação, Engenharia de Software, Banco de Dados, Sistemas de Informação (1).

Os requisitos para a ocupação do cargo são: Graduação em Letras e/ou com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; Graduação em Biologia com Especialização ou Mestrado ou Doutorado; Graduação em Letras com Mestrado ou Doutorado e Graduação em Ciência da Computação ou em Sistemas de Informação ou em Engenharia da Computação com Especialização ou Mestrado ou Doutorado.

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 19 às 21h do dia 28 de abril de 2019, conforme os Extratos dos Editais de Abertura Nº 31, Nº 32, Nº 33 e Nº 34 que estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: