CEFET abre Processo Seletivo para graduados em Letras

Vaga é destinada a atender a disciplina de Libras I e II, com contrato de trabalho válido por dois anos de exercício do Magistério.
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2020 às 15h27
CEFET abre Processo Seletivo para graduados em Letras

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, torna público o início das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a atender a necessidade temporária de Professor em sua Unidade.

Professor no qual assumirá encargos didáticos no Departamento de Linguagem e Tecnologia em Belo Horizonte, na disciplina de Libras I e Libras II (01).

Caso contratado, deve atende a um Regime de Trabalho de 20h a 40h semanais, correspondentes aos encargos didáticos e demais atividades inerentes, que podem respectivamente, diminuir ou aumentar, de acordo com as demandas.

Das exigências estabelecidas, os candidatos devem possuir Graduação em Letras, com Especialização, ou mestrado, ou doutorado, a fim de fazer jus à remuneração inicial que deve ser efetivada conforme a titulação.

As inscrições devem ser realizadas no sítio da CEFET no período de 14 a 23 de janeiro de 2020.

Neste Processo, os Critérios de Avaliação são compreendidos por: Prova Escrita e ou Didática, Entrevista e Análise de Currículo.

O contrato será finalizado ao final de dois anos de exercício do Magistério e o presente Edital tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Recomenda-se a visita periódica do Edital disponível em nosso site para estar a par de possíveis alterações.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: