CEETEPS anuncia abertura de inscrições para Concurso Público em Piracicaba - SP

O concurso é destinado ao preenchimento permanente de uma vaga de professor de ensino médio e técnico no ramo da química
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 14h56
CEETEPS anuncia abertura de inscrições para Concurso Público em Piracicaba - SP

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS) anunciou a abertura das inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga permanente de professor de ensino médio e técnico no ramo da química. A vaga é para a Escola Técnica Estadual Coronel Fernando Febeliano da Costa, em Piracicaba.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

A carga horária mensal é constituída de horas-aula ministradas, sendo cada uma delas pagas no valor de R$ 20,19.

O contratado deverá responder pela aprendizagem dos alunos, pelos assuntos referentes ao aproveitamento dos alunos, colaborar nos assuntos referentes à conduta dos alunos, entre outras atribuições.

Para se inscrever no Concurso, com validade de um ano, o candidato precisa ser maior de idade, e não pode ter sido demitido nos últimos cinco anos. As inscrições devem ser realizadas online, do dia 6 de outubro de 2022 às 23h59 do dia 20 do mesmo mês e ano.

A seleção contará com três fases, sendo a primeira uma prova com questões objetivas, abordando química geral, ligações químicas, polaridade, fenômenos físico-químicos, entre outros conteúdos. A segunda etapa será uma prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora. E por último, será realizada a prova de títulos, uma análise dos documentos comprobatórios referentes à formação acadêmica.

A prova objetiva está prevista para acontecer entre os dias 28 de outubro e 17 de novembro, a de métodos pedagógicos, entre os dias 4 e 24 de novembro. E a classificação final deve ser publicada entre os dias 5 e 28 de novembro, no portal da CEETEPS.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: