CDS - Velho Chico divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de técnicos de nível superior em diferentes áreas de atuação; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14h07
CDS - Velho Chico divulga um novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico (CDS - Velho Chico) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais técnicos de nível superior, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, e/ou Ambiental (1) e Engenharia de Minas, Geologia (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no conselho competente na respectiva área de atuação da vaga pleiteada, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.100,00, acrescido de auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: emitir laudos e pareceres técnicos para subsidiar a concessão de licenças, autorizações e aprovações; acompanhar a realização das inspeções de controle, disciplina e fiscalização ambiental das atividades utilizadores de recursos ambientais; realizar reuniões com os poderes executivos para apresentação do convênio e sistematização junto aos órgãos ambientais dos municípios; avaliar e produzir relatório sobre a legislação municipal ambiental dos municípios consorciados; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 18 de junho de 2021, das 8h às 18h, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecaocdsvelhochico@fieb.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além de entrevista técnica realizada de forma remota, na data prevista de 30 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: