CDS do Território Litoral Sul abre seleção com vagas para Técnico de Nível Superior

CDS do Território Litoral Sul abre seleção para Técnico Ambiental: salário de R$ 3.500,00 e inscrições gratuitas!
Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 17h24
CDS do Território Litoral Sul abre seleção com vagas para Técnico de Nível Superior

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) do Território Litoral Sul irá contratar novos trabalhadores por meio de um Processo Seletivo divulgado recentemente.

As quatro vagas anunciadas são para o cargo de Técnico de Nível Superior, para a área Ambiental. Neste caso, os aprovados devem apresentar graduação em uma das seguintes áreas: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, e/ ou Curso Superior com Experiência na Área de Licenciamento Ambiental.

Para o desempenho de atividades como emissão de laudos e pareceres técnicos, autorizações, aprovações, e demais atos previstos na legislação ambiental pertinente, dentre outras ações, os aprovados receberão salário de R$ 3.500,00. Vale lembrar que as jornadas de trabalho são de 40 horas por semana.

Se você deseja concorrer, inscreva-se de forma gratuita, de 23 a 27 de março de 2015, na sede administrativa do CDS, que fica na Rua Almirante Tamandaré, nº 405, Centro, Itabuna - BA.

A seleção dos inscritos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Análise de Curriculum, que compreende a verificação das informações descritas nos documentos entregues pelo candidato no ato da inscrição; e Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final é válido por dois anos. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: