CDHU de São Paulo - SP abre inscrições de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para alunos de nível superior; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 16 de novembro de 2023 às 11h29
CDHU de São Paulo - SP abre inscrições de estágio em novo Processo Seletivo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos de: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Comunicação Visual; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Jornalismo; Rede de Computadores; Relações Públicas; Secretariado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, além de vale refeição de R$ 1.022,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período de 17 de novembro de 2023 até às 12h do dia 4 de dezembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: