CCBS - UEPB promove Processo Seletivo

Interessados poderão se inscrever a partir desse mês.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 12h55
CCBS - UEPB promove Processo Seletivo

Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, junto ao Departamento de Farmácia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de Professor Substituto.

As oportunidades são nas nas áreas de: Tecnologia Farmacêutica; Controle Físico-Químico da Qualidade de Medicamentos (1); Controle da Qualidade de Medicamentos; Controle Biológico da Qualidade de Medicamentos; Estágio Supervisionado em Medicamentos (1), em regime de trabalho de 40 horas semanais.

É necessário que os candidatos tenham Graduação em Farmácia Industrial ou Formação Generalista.

Como método de seleção, será realizada Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos. Está previsto os dias 17 e 19 de julho de 2019, na sala de Vídeo do Curso de Farmácia, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde , Campus I.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de junho de 2019 a 9 de julho de 2019, das 08h às 11 horas e das 13h às 16 horas, na Secretaria do Departamento, situada na Rua Juvêncio Arruda, s/n, Campus Universitário - Bodocongó, Campina Grande - PB.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: