CBM - RR: Edital de Processo Seletivo com 23 vagas é divulgado

Seleção visa a contratação temporária de Instrutores e Monitores.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 17h15
CBM - RR: Edital de Processo Seletivo com 23 vagas é divulgado

O Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Roraima (CBM - RR) informa a todos o período das inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção dispõe de 23 vagas para o cargo Instrutor/ Professor (11) e Monitor (12) destinadas ao curso de formação, aperfeiçoamento, habilitação e especialização do Corpo de Bombeiros.

A atuação dos profissionais deve ser realizada em regime horista, nas disciplinas de Educação Física Bombeiro Militar (2); Teoria Básica Florestal (2); Técnica de Combate a Incêndio Florestal (2); Ferramentas, Equipamentos e Acessórios (2); Motomecanização (3); Técnica de Orientação e Navegação (2); Sobrevivência em Área de Selva (2); Monitoramento de Incêndios Florestais (2); Atendimento Pré-Hospitalar Aplicado (2); Sistema de Comando de Incidente Aplicado ao CIF (2) e Práticas de Combate a Incêndios Florestais(2), com remuneração variável de R$ 30,00 a R$ 60,00 hora-aula.

É importante ressaltar que para concorrer às oportunidades, o participante precisa ser Oficial ou Praça bombeiro Militar, com formação e especialização nas áreas citadas.

Para participar, os interessados precisam se inscrever no período de 20 a 21 de janeiro de 2020, na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa do CBM- RR, na cidade de Boa Vista, sito à Rua Fábio Magalhães, nº 230, das 8h às 13h ou pelo e-mail deip@bombeiros.rr.gov.br. O candidato pode se inscrever em até duas disciplinas.

Com as inscrições feitas, os candidatos serão classificados por meio da Análise documental e curricular, sendo essa de caráter classificatório e eliminatório.

Aos aprovados, será ministrada uma capacitação de Técnica de docência, com duração de quatro horas, realizada pela Própria Diretoria, com intuito de nivelar os níveis de ensino dos docentes.

Outras informações você obtém no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: