CASSEMS retifica Processo Seletivo com vagas em Campo Grande - MS

Requisitos para concorrer ao cargo de Enfermeiro Obstetra foram alterados.
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 às 16h37
CASSEMS retifica Processo Seletivo com vagas em Campo Grande - MS

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar profissionais para atuarem no Hospital Cassems, Unidade Campo Grande - MS.

Os requisitos para o cargo de Enfermeiro de Obstetrícia foram alterados, e passam a ser de Graduação em Enfermagem com Especialização em Enfermagem Obstétrica e Registro no COREN; Conhecimento de Informática/ Word e Excel. Veja outros detalhes no documento de retificação disponível em nosso site.

Há oportunidades para candidatos de diferentes áreas, nas funções descritas conforme os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Médio/ Técnico: Assistente Administrativo (1); Assistente Financeiro (1); Auxiliar de Farmácia (13); Auxiliar de Faturamento (3); Auxiliar Financeiro (3); Faturista (3); Técnico de Enfermagem (18); Técnico de Enfermagem de Centro Cirúrgico (12); Técnico de Enfermagem de Pediatria (10); Técnico de Enfermagem de U.T.I (12); Técnico de Enfermagem de Urgência e Emergência (10); Técnico em Imobilização Ortopédica (2); e Técnico de Segurança do Trabalho (1).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro Auditor (1); Enfermeiro de Centro Cirúrgico (1); Enfermeiro de Obstetrícia (4); Enfermeiro de U.T.I (4); Enfermeiro de Urgência e Emergência (4); e Farmacêutico (2).

As remunerações variam de R$ 1.150,00 a R$ 3.000,00, além de insalubridade (em alguns casos) e também outros benefícios como plano de saúde familiar, e vale alimentação.

As inscrições puderam ser realizadas no site da empresa organizadora, www.msconcursos.com.br, até o dia 7 de janeiro de 2016.

Esta seleção é composta por Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Prova de Títulos, conforme o que for determinado para cada uma das funções.

O Processo Seletivo terá a validade contada da data de sua homologação até o preenchimento das vagas.

Compartilhe: