CASAL divulga novamente editais retificados dos Concursos nº 1 e 2/2014

Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 às 16h00
CASAL divulga novamente editais retificados dos Concursos nº 1 e 2/2014

A Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) divulgou a segunda retificação dos Concursos Públicos regidos pelos editais nº 1/2014 e 2/2014, destinados ao provimento de 198 vagas e formação de cadastro. Estes certames são responsáveis ainda, pela reserva de vagas a pessoas com necessidades especiais.

Com a publicação, foi alterado no CP 1, os requisitos educacionais exigidos nas funções de Administrador de Redes e de Analista de Sistemas. As modificações registradas tanto no CP 1 quanto no CP 2, ocorreram em relação à correção do tópico que trata dos requisitos básicos, e dos documentos necessários para a contratação.

Por meio do CP 1, serão nomeados profissionais para os cargos de Administrador (1), Administrador de Redes (1), Advogado (2), Analista de Comunicação Social (1), Analista de Sistemas (1), Assistente Social (2), Biólogo (1), Engenheiro Civil (4), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro Químico (4), Médico do Trabalho (1), Psicólogo (CR), Técnico Industrial-Edificações (19), Técnico Industrial-Química (5), Técnico Industrial-Eletrotécnica (4), Técnico Industrial-Mecânica (8), Técnico de Informática (2), Técnico de Contabilidade (4), Técnico de Enfermagem do Trabalho (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Hidrometrista (5), Assistente Administrativo (37) e Assistente Operacional (21). Já pelo CP 2, serão providas 73 oportunidades, na função de Encanador.

Os profissionais interessados em participar destes certames devem possuir ensino fundamental, médio ou superior, e efetuar as inscrições no período de 27 de janeiro de 2014 a 24 de fevereiro de 2014, exclusivamente pelo site www.copeve.ufal.br.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 871,25 e R$ 3.934,14, de acordo com o cargo provido e jornada desempenhada, que poderá ser de 20h, 25h, 30h ou 44 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos à Provas Escrita, Objetiva, Prática e de Redação, de acordo com o método de avaliação adotado por cada certame.

Estes certames estão sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa - FUNDEPES, sendo que em relação às Provas, a execução se dará por parte da Universidade Federal de Alagoas - UFAL, por meio do Núcleo Executivo de Processos Seletivos COPEVE/UFAL.

A primeira retificação alterou no cronograma de atividades de ambos os certames, as datas relativas às etapas de Disponibilização de Cartão de Inscrição; Aplicação da Prova Objetiva e da Prova de Redação; Divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva; Recurso contra o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva; e de Resultado Final para todos os cargos.

Além desta alteração, também foi documentada a primeira errata do CP 1, que trata do conteúdo para composição da Prova Objetiva de todos os cargos. A disciplina de Informática foi substituída pela de Fundamentos da Administração.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: