CASAL - AL tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 15h54
CASAL - AL tem inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (8) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL - AL), que tem como objetivo a contratação de Jovem Aprendiz - Assistente Administrativo.

Existem no total 20 oportunidades destinadas, sendo que os contratados deverão atuar em jornada de 20 horas semanais com remuneração de R$ 660,00 ao mês.

Para concorrer ao cargo disponível é necessário possuir entre 14 a 21 anos de idade, ter concluído o ensino fundamental e estar devidamente matriculado em curso de nível médio, caso não tenha concluído o ensino médio

Dentro do total de vagas listadas existem oportunidades que serão destinadas à profissionais (PCS e Cota Racial), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 1º de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Nosso Rumo, empresa responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 12,00. A isenção poderá ser solicitada entre os dias 8 e 9 de janeiro de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação documental e pré-admissional.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: