CASAL - AL divulga Concurso Público para Jovem Aprendiz

Além da remuneração, haverá também o benefício de auxílio alimentação.
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2017 às 16h46
CASAL - AL divulga Concurso Público para Jovem Aprendiz

A Companhia de Saneamento de Alagoas - CASAL anuncia novo Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

São 50 vagas para o curso de Assistente Administrativo e para participar é necessário ter entre 14 e 21 anos, ter concluído o 7º anos do Ensino Fundamental e estar frequentando o ensino médio, caso não tenha concluído. Os contratados cumprirão jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 468,50, além do benefício de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas apenas no site www.nossorumo.org.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível entre os dias 8 de janeiro e 2 de março de 2018. A taxa é de R$ 33,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por 40 questões de múltipla escolha que está prevista para o dia 8 de abril de 2018. Adquira em nosso site a Apostila Digital elabora de acordo com o conteúdo programático que vai te auxiliar nos estudos.

A validade deste certame é de dois anos e pode ser prorrogável por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: