Cancelado concurso 032/2011 da Ufra - PA

Terça-feira, 22 de novembro de 2011 às 08h13
Cancelado concurso 032/2011 da Ufra - PA

Fica cancelado o certame referente ao concurso público 032/2011 da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Pará, por apresentar vícios de essência quanto ao regime de trabalho e remuneração.

Caso já tenha efetuado inscrição, o candidato deverá solicitar reembolso pelo e-mail cps@ufra.edu.br à Comissão de Processo Seletivo (CPS), e esta tem previsão para ocorrer em até 10 dias úteis.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ufra - PA divulga seleção para Professor Substituto

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 032/2011

Os campi de Belém, Capitão Poço e Paragominas da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) no Estado do Pará, anunciaram para a próxima quarta-feira, 21, abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado 032/2011, que visa a contratação de quatro Professores Substitutos para as áreas de Produção Vegetal, Geociências, Máquinas e Irrigação e Fitossanidade e Biologia.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e os interessados poderão participar da seleção mediante comparecimento no campus Belém, das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min até 5 de outubro de 2011, de segunda à sexta-feira. Deverão ser apresentados o comprovante do pagamento da taxa, no valor de R$ 100,00; ficha de inscrição preenchida e assinada; RG; CPF; cópia da prova de quitação com o Serviço Militar e com a Justiça Eleitoral; currículo Vitae em uma via; declaração firmada pelo candidato, de conhecimento e consentimento com as cláusulas e condições do edital; e uma fotografia 3X4, recente e de frente.

Disciplinas

Produção e Beneficiamento de sementes, Fruticultura; Topografia e Cartografia, Expressão Gráfica, Ambiência e Construções Rurais, Fotogrametria e Fotointerpretação, Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento; Física, Máquinas, motores e mecanização rural; Hidráulica, Irrigação e Drenagem; e Entomologia, Fitopatologia, Microbiologia, Zoologia.

Endereço para inscrição

Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 2.501, Bairro Montese, Belém, Pará. Caixa Postal 917. CEP 66.077-830.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: