Canarana - BA: Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo

Seleção oferece oito oportunidades na função de Agente Comunitário da Saúde
Segunda-feira, 12 de junho de 2023 às 17h31
Canarana - BA: Prefeitura anuncia a realização de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Canarana, no estado da Bahia, tornou pública a realização de seu novo Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de nível médio.

Esta seleção busca o preenchimento de oito vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que em jornadas de 40 horas semanais, os profissionais vão receber remuneração no valor de R$ 2.640,00.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro que esteja com situação regular no país, além de possuir a qualificação exigida para o cargo.

As inscrições começaram dia 9 de junho de 2023 serão realizadas de forma presencial até o dia 16 de junho de 2023, na Prefeitura Municipal, sito à Avenida Videval Seixas Dourado, Centro, de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, tendo que pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

Com as participações aceitas, os candidatos devem ser avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para o dia 2 de julho de 2023. Essa avaliação será composta por 40 questões nas áreas de Português, Matemática, Conhecimentos Informática, Conhecimentos Gerais/Atualidades, Conhecimentos da História e Geografia de Canarana e Conhecimentos Específicos.

Os participantes serão avaliados também por meio de Análise de Títulos, onde as documentações precisam ser entregues no dia da realização da prova.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: