Campus de Patu da UERN divulga aditivo do edital para professor na área de Direito

Campus de Patu da UERN seleciona professor na área de Direito para vaga de 40 horas semanais. Corra, inscrições abertas até 26 de abril!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 09h08
Campus de Patu da UERN divulga aditivo do edital para professor na área de Direito

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis - PRORHAE, e do Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu - CAP/UERN, torna público o encerramento das inscrições previstas no Comunicado de Seleção Simplificada para Professor Substituto do Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu - DCC/CAP, e seu aditivo nº 01, leia-se:

As aulas expositivas serão realizadas no período de 02/05/2013 (quinta-feira) a 04/05/2013 (sábado), a partir das 8h30min e terão duração de 45 minutos para cada candidato(a).

Fonte: www.uern.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campus de Patu da UERN seleciona professor na área de Direito

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, o Departamento de Ciências Contábeis do Campus de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/CAP/UERN) abriu inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) com formação em Direito. A vaga é de 40 horas semanais.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis no Campus Avançado de Patu, localizado na Avenida Lauro Maia, nº. 792, Patu-RN. O período de inscrições vai de 17 a 26 de abril de 2013, no horário entre 7h e 13h.

A documentação exigida é:

  • Cópia da Identidade;
  • Cópia do CPF; Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão do Curso de graduação em Direito (Bacharelado);
  • Curriculum Lattes atualizado e encadernado, devidamente comprovado (últimos 3 anos).

A seleção será por meio de análise de currículo e prova didática que será realizada no dia 30 de abril às 10h no Departamento de Ciências Contábeis de Patu.

Fonte: www.uern.br

Compartilhe: