Campos Novos Paulista - SP divulga 1ª retificação do edital 001/2011

Prefeitura de Campos Novos Paulista - SP oferece 6 vagas de estágio em Pedagogia! Inscrições até 14 de setembro. Provas remarcadas para 2 de outubro.
Quarta-feira, 14 de setembro de 2011 às 14h31
Campos Novos Paulista - SP divulga 1ª retificação do edital 001/2011

As provas objetivas do processo seletivo 001/2011, destinado a Estagiários para a prefeitura de Campos Novos Paulista, São Paulo, foram remarcadas para o dia 2 de outubro de 2011 a partir das 8h.

Para mais detalhes, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Campos Novos Paulista - SP abre 6 vagas para Estagiários

A Prefeitura de Campos Novos Paulista, São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo com seis vagas e formação de cadastro reserva de Estagiários de Ensino Superior em Pedagogia.

A duração do estágio será fixada até o período máximo de dois anos e o valor da bolsa-auxílio será R$ 743,28 por 30 horas semanais.

Para concorrer, o estudante deverá preencher, gratuitamente a ficha de inscrição, até o dia 14 de setembro, no site www.seletrix.com.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática. Ela está prevista para ser aplicada no dia 2 de outubro.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Conheça o conteúdo programático das provas lendo o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: