Campo Grande - MS oferece 539 vagas para Professor

Segunda-feira, 14 de janeiro de 2008 às 14h07

A Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS, (www.pmcg.ms.gov.br), abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 539 vagas, para o cargo de professor.

A inscrição poderá ser efetuada no período de 24 de janeiro de 2008 a 9 de fevereiro de 2008, nas Agências credenciadas dos Correios (verificar no Edital), ou através da Internet, no endereço eletrônico www.fapec.org, devendo o candidato preencher corretamente a ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento nas agências bancárias da Caixa Econômica Federal ou nas Casas Lotéricas.

Para realizar a inscrição pelas Agências dos Correios, o candidato deverá apresentar Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente e Carteira de Trabalho e Previdência Social; preencher e assinar a Ficha de Inscrição; devolver a Ficha preenchida e assinada, juntamente com um dos documentos exigidos para identificação pessoal, em uma das Agências dos Correios; entrega da fotocópia do documento de identidade, frente e verso, separados, que deverão ser coladas no verso da Ficha de Inscrição, no local apropriado; juntada da procuração específica, no caso da inscrição por representante; e efetuar o pagamento do valor da inscrição.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Escrita Dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva e Dissertativa.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 60,00: Professor - Educação Infantil (35); Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (345); Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - 1º ao 9º ano (140); Anos Finais do Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano (18); Anos Finais do Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano (1).

A relação dos candidatos inscritos e homologados para participar do Concurso será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE, e nos sites.

A Prova Escrita Objetiva terá duas modalidades, uma de Língua Portuguesa e outra de Conhecimentos Pedagógicos e Específicos, que será realizada no dia 2 de março de 2008, em horário e local a ser divulgado, por Edital, publicado no Diário Oficial de Campo Grande, e através dos sites.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério, em conjunto, da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Educação.

Compartilhe: