Campo Grande - MS abre concurso com 100 vagas na área da Saúde

Inscrições abertas para concurso público em Campo Grande com 100 vagas na área da Saúde. Não perca essa oportunidade de emprego!
Sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 15h40
Campo Grande - MS abre concurso com 100 vagas na área da Saúde

A partir da próxima segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, capital sul-mato-grossense, estará recebendo inscrições para o concurso público que objetiva o preenchimento de 100 vagas na área da Saúde. O certame será realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul (FADEMS).

São 80 oportunidades para Agente Comunitário de Saúde e 20 para Agente de Combate às Endemias. Ambos os cargos exigem ensino fundamental e oferecem salário de R$ 642,96 para jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 10 de dezembro no site www.fadems.org.br, onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita, teste de aptidão física (TAF) e curso introdutório para os candidatos ao cargo de Agente de Combate às Endemias aprovados no TAF. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 20 de janeiro, em data e local divulgados posteriormente em novo edital.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: