Campo Grande - MS abre concurso com 100 vagas na área da Saúde

Sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 15h40
Campo Grande - MS abre concurso com 100 vagas na área da Saúde

A partir da próxima segunda-feira (12), a Prefeitura Municipal de Campo Grande, capital sul-mato-grossense, estará recebendo inscrições para o concurso público que objetiva o preenchimento de 100 vagas na área da Saúde. O certame será realizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul (FADEMS).

São 80 oportunidades para Agente Comunitário de Saúde e 20 para Agente de Combate às Endemias. Ambos os cargos exigem ensino fundamental e oferecem salário de R$ 642,96 para jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 10 de dezembro no site www.fadems.org.br, onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita, teste de aptidão física (TAF) e curso introdutório para os candidatos ao cargo de Agente de Combate às Endemias aprovados no TAF. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 20 de janeiro, em data e local divulgados posteriormente em novo edital.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: