Câmara Municipal de Roseira - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

Podem participar alunos do quinto ao oitavo semestre do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 6 de abril de 2023 às 15h31
Câmara Municipal de Roseira - SP divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Roseira, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com estagiários.

De acordo com o edital, a oportunidade é para alunos do quinto ao oitavo semestre do curso de Direito.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 733,96.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de abril de 2023 até às 12h do dia 24 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo, mediante questionário que deverá ser preenchido pelo candidatos durante o período de inscrições; e entrevista.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Câmara Municipal de Roseira por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Câmara Municipal de Roseira, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: