Câmara Municipal de Piracicaba - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de ensino superior; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 17h00
Câmara Municipal de Piracicaba - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Piracicaba, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do primeiro ao penúltimo semestre dos seguintes cursos: Administração; Administração de Empresas; Administração Pública; Ciências Políticas; Comunicação Digital e Redes Sociais; Design Gráfico; Direito; Gestão Empresarial; Gestão Pública; Jornalismo; Produção Audiovisual; Publicidade e Propaganda; Rádio, TV e Internet.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.255,00, além de auxílio-alimentação de R$ 330,00 e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 5 de fevereiro de 2024 até às 12h do dia 19 de fevereiro de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Câmara Municipal de Piracicaba, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: