Câmara Municipal de Paraibuna - SP promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e experiência na área de atuação; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 14h29
Câmara Municipal de Paraibuna - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Paraibuna anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, organizado pela Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Analista de Departamento Pessoal.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com curso superior em Recursos Humanos ou Tecnólogo em Gestão de RH reconhecido pelo MEC e experiência mínima comprovada de dois anos na área de atuação do cargo.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.979,91.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 5 de junho de 2023 até às 15h do dia 16 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$50,00.

Para os candidatos que possuam os requisitos determinados no edital, a solicitação de isenção da taxa de inscrição deverá acontecer entre os dias 5 e 8 de junho de 2023.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023; e prova de títulos. A prova objetiva abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos em informática; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Câmara Municipal de Paraibuna.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: