Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás - GO retifica concurso para novos servidores

Edital se refere ao pré-requisito do cargo de Controlador Interno.
Sexta-feira, 21 de agosto de 2015 às 13h14
Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás - GO retifica concurso para novos servidores

A Câmara de Palmeiras de Goiás - GO torna público a primeira retificação do Concurso Público, que tem o objetivo de contratar novos servidores e possui salários de até R$ 3,6 mil.

O edital refere-se ao pré-requisito do cargo de Controlador Interno, com Nível Superior.

Com Nível Fundamental Completo, as oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais (1), Copeira (1), Digitador (1), Porteiro Zelador (2) e Vigia (1).

Já para candidatos com Ensino Médio Completo, os cargos disponibilizados são os seguintes: Gestor Administrativo (2); Assistente Administrativo (1); Auxiliar Administrativo (2); Coordenador de Arquivo (2); Coordenador de Patrimônio e Estoque (1); Motorista (4); Recepcionista (1); Secretária (1); Técnico de Informática (1).

E, por fim, existem ainda as funções de Advogado (1), Contador (1) e Controlador Interno (1), que exigem Nível Superior Completo.

Participe! As inscrições devem ser realizadas das 8h do dia 17 de agosto de 2015 até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2015, no site da empresa organizadora, Instituto Cidades - Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatísticas e Social, www.institutocidades.org.br.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: