Câmara Municipal de Dores do Rio Preto - ES suspende Concurso Público

Oportunidades são para procurador jurídico do legislativo e técnico legislativo; veja como concorrer
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 às 15h17
Câmara Municipal de Dores do Rio Preto - ES suspende Concurso Público

Por meio do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), a Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, no estado do Espírito Santo, comunicou a suspensão do Concurso Público para a contratação de Procurador Jurídico do Legislativo (1) e Técnico Legislativo (1).

Conforme o documento (retificação I - suspensão), o certame encontra-se temporariamente suspenso devido a resolução administrativa.

Sobre o Concurso

Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade de nível superior em direito, bem como ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com os direitos políticos e civis, estar apto física e mentalmente para o exercício do cargo, dentre outros requisitos especificados no edital. Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 20 a 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.907,32 a R$ 3.900,52.

As inscrições puderam ser efetuadas durante o período das 14h de 23 de dezembro de 2020 às 23h59min do dia 25 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico do Idib.

O candidato inscrito para mais de um cargo, caso seja aprovado em ambos, deverá durante a convocação, optar por apenas um cargo para exercer.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta pelo conteúdo programático de língua portuguesa, legislativo municipal e conhecimentos específicos para todos os cargos, além de prova discursiva para o cargo de procurador jurídico do legislativo.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas no município de Dores do Rio Preto, em datas, locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogável por uma única vez, por igual período, a contar da data de sua homologação. Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: