Câmara Municipal de Deodápolis - MS reabre inscrições do Concurso Público

Comunicado foi lançado recentemente no site da empresa organizadora.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 09h09
Câmara Municipal de Deodápolis - MS reabre inscrições do Concurso Público

A Câmara Municipal da cidade de Deodápolis - MS informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público destinado a preencher vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Existem oportunidades nas funções de Assessor Jurídico (1), Controlador (1), Contador (1), Assistente Técnico Legislativo (1), e Auxiliar de Serviços Diversos (1).

Com cargas horárias de 20h e 40h por semana, os profissionais vão receber por mês salários que variam de R$ 947,00 a R$ 3.682,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de abril de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora www.valeconsultoriaeassessoria.com.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos anteriormente, terão as inscrições homologadas, não sendo necessário efetuar novo pedido. Porém os que optaram pelos cargos que foram excluídos (Técnico em Contabilidade, Motorista e Vigia), terão a participação cancelada e será feita a devolução do valor pago referente a taxa.

Este Concurso é composto de Provas Escritas e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em 28 de maio de 2017. Serão abordados questões que envolvem temas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: