Câmara Municipal de Chavantes - SP anuncia edital de novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo em Ciências Contábeis; confira
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2023 às 15h04
Câmara Municipal de Chavantes - SP anuncia edital de novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Chavantes anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Contador.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo em Ciências Contábeis com devida Inscrição no CRC.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$5.088,12.

Para participar

Os interessados no certame podem se inscrever pela internet, no período de 20 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 6 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da OM Consultoria. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita. Com 3h de duração, a prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos; e noções de informática.

Validade

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: