Câmara Municipal de Bonfim - RR divulga novo Processo Seletivo para Vigia

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Sexta-feira, 23 de julho de 2021 às 18h03
Câmara Municipal de Bonfim - RR divulga novo Processo Seletivo para Vigia

No estado de Roraima, a Câmara Municipal de Bonfim torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Vigia.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental completo, idade mínima de 21 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 26 e 27 de julho de 2021, na sede da Câmara Municipal de Bonfim, localizada à Rua 15 de Novembro, nº 58, Centro, no horário das 8h às 13h30 ou por meio do e-mail: camaramunicipalbonfim@gmail.com. Vale ressaltar que as inscrições via internet serão aceitas até às 17h do último dia do período mencionado.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: