Câmara Municipal de Bauru - SP promove dez vagas de estágio em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de níveis médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 16h00
Câmara Municipal de Bauru - SP promove dez vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Bauru anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher dez vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de níveis médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cursos de: Ensino Médio Regular (4); Jornalismo (4); Tecnologia da Informação - Sistemas de Informação, Ciência da Computação e demais cursos correlatos (2); Administração/Gestão Pública.

Quando admitidos, os profissionais receberão bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 926,66, além de auxílio-alimentação de R$ 733,33, vale-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 de setembro de 2023 a 6 de outubro de 2023, no site da Câmara Municipal de Bauru. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; noções básicas de informática; atualidades; conhecimentos específicos.

As vagas imediatas tem previsão de início em janeiro de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: