Câmara Municipal de Araraquara - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes de nível superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 14h00
Câmara Municipal de Araraquara - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Araraquara, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Direito; Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Logística; Ciências Econômicas; Administração Pública.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de março de 2023 até às 12h do dia 28 de março do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de: português; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

A seleção terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos resultados. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: