Câmara Municipal de Aparecida - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

As vagas se dão para o preenchimento de cadastro reserva em cursos de Administração de Empresa e Correlatos; Ciências Contábeis e Correlatos; e Direito
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 10h48
Câmara Municipal de Aparecida - SP divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

A Câmara Municipal de Aparecida, no estado de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), divulgam a abertura de Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As vagas são para os cursos de: Administração de Empresa e Correlatos; Ciências Contábeis e Correlatos; e Direito.

O estagiário cumprirá carga horária de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 550,00 e vale transporte no valor de R$ 60,00. Vale ressaltar que as vagas apenas serão disponíveis para candidatos a partir do primeiro semestre devidamente matriculados e com frequência efetiva de em cursos vinculados ao ensino público ou particular.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; ter idade mínima de 16 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino e se maiores de 18 anos; entre outros requisitos.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação:

As inscrições e as respostas do questionário para a análise curricular serão, exclusivamente, via internet, por meio do site do Ciee no período de 23 de março de 2022 até às 12h do dia 4 de abril do mesmo ano.

Desta forma, a seleção se dará por duas etapas: a análise curricular realizada no momento da inscrição, e a entrevista na Câmara Municipal de Aparecida.

O estágio terá duração de dois anos, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo presente em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: