Câmara Municipal anuncia novo Processo Seletivo em São José dos Campos - SP

Seleção busca a formação de cadastro reserva de estagiário na área de História, confira os detalhes
Sexta-feira, 13 de outubro de 2023 às 18h00
Câmara Municipal anuncia novo Processo Seletivo em São José dos Campos - SP

A Câmara de São José dos Campos, Estado de São Paulo divulga Processo Seletivo destinado à formar cadastro reserva para estagiários para nível superior.

Esta seleção oferece oportunidades aos estudantes a partir do primeiro ano do curso superior na área de Direito. Caso sejam contratados, os estudantes vão receber bolsa-auxílio de R$ 1.321,00, referente a jornadas semanais de 30 horas, sendo seis horas diárias. Além disso, os estudantes vão receber auxílio-alimentação no valor de R$ 432,00 por mês.

Os interessados podem se inscrever de fora online, a partir do dia 17 de outubro de 2023 até às 12h do dia 6 de novembro de 2023, de forma online, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Não será cobrada de inscrição.

Como forma de avaliação, os inscritos serão submetidos à aplicação da prova online, sendo realizada no período das inscrições. Essa avaliação será composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de História Geral, História do Brasil, História Regional e História de São José dos Campos para atender as atividades do Projeto Pró-memória conforme Decreto Legislativo de n.º 32/2003.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Câmara Municipal de São José dos Campos, ser prorrogado por até igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: