Câmara de Vereadores de Tremedal - BA anuncia oito vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental e médio; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 14h58
Câmara de Vereadores de Tremedal - BA anuncia oito vagas em novo Concurso Público

No estado da Bahia, a Câmara Municipal de Vereadores de Tremedal anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Brasileiro Educar Conquista, que tem como objetivo preencher oito vagas com candidatos de nível fundamental e médio.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar Legislativo (2); Motorista (1); Guarda Legislativo (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 00h do dia 16 de janeiro de 2024 até às 23h59 do dia 10 de fevereiro de 2024, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 45,00 a R$ 75,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 25 de fevereiro de 2024. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos em informática; matemática; conhecimentos gerais e legislação municipal; conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: