Câmara de Taubaté - SP promove uma vaga de estágio em novo Processo Seletivo

Podem concorrer alunos a partir do quinto semestre do curso de Direito; confira
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 14h28
Câmara de Taubaté - SP promove uma vaga de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara de Taubaté, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos a partir do quinto semestre do curso de Direito.

Ao ser admitido, o estudante deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.412,00, além de auxílio-transporte de R$ 257,58.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de abril de 2024 até às 12h do dia 2 de maio de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de redação presencial, prevista para ser realizada no dia 9 de maio de 2024. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Câmara de Taubaté por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Câmara de Taubaté, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: