Câmara de Seringueiras torna público Processo Seletivo

Objetivo de contratação de um menor aprendiz e cadastro reserva de nível fundamental incompleto, completo e médio
Quinta-feira, 19 de março de 2020 às 12h58
Câmara de Seringueiras torna público Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Seringueiras anunciou a realização de Processo Seletivo que destina-se a contratação de menores aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo (1) . Os requisitos para o preenchimento da vaga, são: Ter entre 14 e 18 anos, ter concluído ou estar matriculado, no mínimo, no sexto ano do ensino fundamental

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais, a remuneração mensal será proporcional ao total de horas trabalhadas. O contrato de aprendizagem terá validade de nove meses. .

As inscrições foram recebidas no dia 13 de abril de 2020, através de formulário presente no Anexo I do edital. Deve ser preenchido, impresso e entregue na Câmara municipal.

Para a classificação dos candidatos será aplicada prova objetiva contendo 15 questões de múltipla escolha e redação. O conteúdo programático é de português, matemática e conhecimentos gerais. A prova será realizada no dia 5 de abril de 2020 na Câmara Municipal de Seringueiras - RO situada na Avenida Capitão Silvio, Centro.

A classificação obedecerá a ordem classificatória. O candidato aprovado, será submetido a exames de saúde a serem determinados pela Câmara municipal.

Jornalista: Natália Feitosa
Compartilhe: